Jig Fernam Trap | Jogos de Fuga

Jig Fernam Trap

O mal Pigsaw raptou Curly para forçar Fernanflow a jogar o seu jogo! Ajude-o a resgatá-lo antes que seja tarde demais!



Vídeo com o passo a passo do game Jig Fernan Trap

Share on Google Plus

About Luh Fernandez

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. PASSO A PASSO
    - Pegar óleo pode e vara e ir para a direita.
    - Deixar o disco para agora e ir para cima, pegar miojo e apito.
    - Suba, pegue o pedaço de papel e resolver a pista (início a partir do número superior esquerdo e adicionar / subtrair ao longo da linha até chegar de 4 dígitos no.) Também pegar o estilingue.
    - Vá abaixo de 3x e pegar rampa. Vá para a direita e atirar o pau no cão e entrar rapidamente no n.º 4 dígitos. Pegar remoto e ir para cima, pegar bola de bowling.
    - Vá em frente e até uma conversa com Leonardo.
    - Coloque Leonardo atrás do portão de ferro (onde você pegou a bola de boliche).
    - Volte para o quarto com o disco holográfico e buscá-lo, quando os cães robôs vêm usar apito.
    - Vá até 2x e deslize o disco holográfico para a sala com a banana e rapidamente usar o controle remoto disco holográfico. Vá para a direita e pegar balde de gelo, comprimido, controle de bombas e ímã.
    - Vá para a esquerda, para baixo (sala Troll Verde), combiná pílula com estilingue. Despeje o óleo no piso, coloque rampa nele um pontapé a rampa, use a bola de boliche e quando o Troll grita rapidamente usar estilingue carregado com comprimido em sua boca. Pegar fantasia de cachorro quente e dinamite.
    - Usar a fantasia de cachorro quente e vá para a direita. Quando as luzes Urso do fogo rapidamente usar o balde de gelo. Vá para o quarto atrás do urso Robot. Combine estilingue uma dinamite e jogá-lo no fogo. Volte para a sala urso the Robot e pegar bombas e foguetes.
    - Vá para a esquerda e para baixo 2x, use o foguete, abri-lo e colocar ímã nele. Desça para enfrentar Kratos. rapidamente colocar o foguete magnética e quando seus braços ficar preso a ele usar o controle remoto do foguete. Pegar zangão e Hulkbuster Braço de reposição.
    - Vá para a sala acima da sala do menino do balão (onde há um pequeno buraco redondo), colocar bomba na parede. Vá para trás, para baixo e enviar o robô ao quarto do menino do balão. Use o controle de bomba quando o menino do balão anda perto da parede. Vá para dentro tomar Homem de Ferro terno e bateria.
    - Use transporter para ir para Kaiosama, fale com ele e colocar a bateria no carro.
    - Volte para a Terra e então o quarto com Whiplash. usar rapidamente a armadura do Homem de Ferro e mão e clique duas vezes e puxá-lo para você. em seguida, retire o disco rosada no peito (basta clicar sobre o disco). Pegar terno Hulkbuster.
    - Vá para a sala de Bruce Banner rapidamente colocar em Homem de Ferro terno e, em seguida, terno Hulkbuster. Quando você empurra para baixo Hulk clique no braço de reposição Hulkbuster para derrotá-lo. Ele lhe dará pauzinhos.
    - Vire a direita. Luta Freeza com o terno de Goku e falhar.
    - Use transporter para ir ao Templo de Bill. Combine Chopsticks com Ramen e dar a Whiz. Em seguida, dar o terno de Goku com ele para incrase seu poder.
    - Volte para Freeza e lutar com ele agora, com o novo traje Goku.
    - Vá para a direita e se reunir com encaracolado.

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.

- Comentários com links serão submetidos a uma avaliação para serem aceitos aqui no Jogos de Fuga. Caso não sejam aceitos, serão excluídos.

- Todos os jogos são de direitos autorais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Copyright © Todos os direitos reservados