Coraline and the Secret Door | Jogos de Fuga

Coraline and the Secret Door

Geraldine descobriu um mundo paralelo onde tudo é bonito e divertido. O que ela não sabe é que isto é a armadilha de uma bruxa malvada que quer aprisioná-la.
















Acesse o game:

Novo jogo:














Vídeo com passo a passo do jogo:
Coraline and the Secret Door



Share on Google Plus

About Luh Fernandez

    Blogger Comment
    Facebook Comment

26 comments:

  1. Muito boa aventura de Inkagames com alguns comprimentos porque de muitos cronometrado, não diálogos clicáveis.

    Você deve andar pela casa primeiro para ver todos os quartos, porque eu vou descrever apenas os locais para ir.

    Act 1: o lado real, parte 1
    ----------------------------
    Cozinha: Abra o refrigerador à esquerda, pegue tudo. Obter a placa azul na parte de trás do lado direito e do pote à esquerda. Converse com a mãe sobre "sair e explorar". Sala de jantar: há uma chave de fenda no chão (tabela pé esquerdo superior). No quarto com o espelho no lado esquerdo, abra a porta. Fale com o pai sobre "sair e explorar". Em seguida, use a porta um pouco para irritá-lo. Você vai ter um caderno e um lápis. Deixe espaço, para a direita para o corredor. Há um pouco "onda" no tapete. Coloque a panela sobre ele e, em seguida, saltar sobre a nova onda para a esquerda. A porta se abre. Pegue o pote, entra no quarto e obter vassoura.

    Para as tarefas: o objeto mais antigo da casa é o aquecedor de água (você está na frente dela agora), a obra de arte é a pintura na parede direita do primeiro quarto (chamado "quarto de trânsito" de agora em diante). O quadrado não janela em forma é o bulleye no andar de cima do lado esquerdo, a imagem de si mesmo é desenhado usando o notebook no espelho ao lado de sua porta pais. "Algo muito estranho" é a porta secreta na sala de trânsito. Use pote na cruz vermelha, a vassoura no pote, chave de fenda na porta. Retornar a mãe na cozinha, para pedir chave e retorno. Abra a pequena porta, use seu notebook para pintar a parede atrás da porta. Em seguida, mostrar o notebook para o seu pai. Um novo seta surge no sul de sair de casa.

    Backyard: em uma das quatro arbustos no fundo é um ramo de carvalho. Em seguida, pegue a bateria no chão (cutscene). Agora contar as folhas marrons nas cinco árvores, anotá-la. Vá para o sul. Há um banco na árvore direita. Vá para a esquerda (location "Angi"). Fale com ela duas vezes ("por que você está triste?"). Retornar para árvores, vá para a direita. Vá lá em cima (location "Bobinsky"), beterraba grab (o seu vermelho e um pouco escondida atrás da cerca no centro). Retornar ao quintal, vire à esquerda para a localização "Park". Então vá para cima / para a frente até o fim. Há um anel de folhas, pegue o meio para revelar a tampa de um poço (que é necessário no final). Na extrema direita é uma nota de dólar verde, levá-la em seguida, retornar duas vezes para o pequeno arco e vá para a esquerda. "Cow" local: alimentação vaca com beterraba, banco e colocar placa na vaca, obter leite (cutscene).

    Act 2: os outros, parte 1
    -------------------------------
    Pacote Unwrap Wybies, ir para a cozinha (cutscene). Suba as escadas para o seu quarto, interruptor de luz, use a cama. Cutscene, siga mouse. Digite pequena porta. Assista a pintura na parede da direita, em seguida, siga o GameFlow simples por alguns minutos. Em seguida, ir para a sala de aquecimento e pegue o pedal, entra no teu quarto, apagar a luz e ir para a cama novamente.

    ResponderExcluir
  2. Ato 3: o lado real, parte 2
    -------------------------------
    Cozinha Goto, falar com a mãe sobre o seu sonho, Then GoTo seu pai e deixar a casa. Retornar para a vaca (parque, em seguida, à esquerda) e pegue o banco novamente. A bigorna é para o final do jogo. Retornar para o quintal, sul, direita. Você está na frente da casa. Use tigela com leite abaixo do gato, em seguida, vá até o Sr. Bobinsky. Opção Falar 1, falar novamente a opção 3 ("tentar o código"). Em seguida, use o código da Act 1, onde contou as folhas. Desça para carteiro, falar, dar Dollar, obter o pacote, dá-lo ao Sr. Bobinsky. Vá para baixo, subir novamente (cutscene), entrar na sala. Obter "Lupa", pelo lado esquerdo, em seguida, "Um pedaço de pano", "Um pequeno guarda-chuva" na frente da caixa de amarelo ocre, "Um elástico" (é a coisa atrás da caixa vermelha), "somniferus" e "Um chapéu estimativa" do tambor em frente. Combinar "elástico" com a "varinha de carvalho ramo / saori" eo ​​guarda-chuva com o estilingue recém-criado. Combinar somniferus com as salsichas que você tem na geladeira na cozinha.

    Sair, ir para baixo uma depois para a direita. Atire hamster com seu estilingue. Retornar para "Angi", dar hamster e obter escada.

    Voltar para a casa da frente, ir para a esquerda para "Misses Spink e forçada" (localização "velhinhas"). Use salsichas na porta, entrar porta. Vá um pouco para a direita para pegar o copo pequeno da mesa. Em seguida, dar o "chapéu palpite" para a senhora à direita (cutscene). Você tem um "cachorro de pelúcia" e "Ace of Spades" agora. Use escada para colocar o cachorro de pelúcia na prateleira. Um cofre secreto abre. Olhe na prateleira: os narizes vermelhos são parte dianteira, as asas amarelas estão de volta. Eles mostram a direção para o cofre (geralmente um pouco como 4x esquerda, 4x esquerda, 4x direita). Abra o cofre forte com esta combinação, obter da câmera de Polaroid. Vá para fora e usar a câmera no gato. Ir para o Sr. Bobinsky e usar a foto no frango para obter um ovo. Retornar ao frontside da casa, conversar com Wybie. Voltar para a casa, jantar, entra no teu quarto, luzes apagadas, utilize cama. Em seguida, levantar-se novamente, use queijo no peito verde, use cama novamente. Mesmo procedimento de antes, siga rato, usar pequena porta.

    Act 4: os outros, parte 2
    -------------------------------
    Fale com a "outra mãe". Deixar a casa pela porta da frente. Visite o "outro Angi", em seguida, vá para o parque. Cena, falar com você "outro pai", a opção 3 "comer". Use mantis, em seguida, sentar-se sobre ele (loong cutscene). Na sala do Sr. Bobinsky coloque a bateria para a esquerda para a tenda (há um pequeno fio quase invisível), use o milho em frango no canto superior esquerdo, em seguida, pegue a pipoca. Use o pedal sobre o "canhão" front-esquerda, açúcar coisas para o canhão e use pedal para obter algodão doce. Converse com o pequeno rato à esquerda (a sua direita da entrada da tenda. Combine com pipoca doce, dá para o mouse (cutscene longo, você pode limpar a sua casa durante este). Está em sua cama no final.

    ResponderExcluir
  3. Ato 5: o lado real, parte 3
    -------------------------------
    Deixe sua cama. Pergunte a sua mãe na cozinha sobre a chave, em seguida, pedir para o pequeno almoço (cutscene). Abra a gaveta atrás de seu assento mães, recebem pouco chave, abra seu quarto quarto dos pais com ele. Vá para a direita até o banheiro, use banco abaixo da janela, a janela aberta. No local, onde a lagarta era, use sua lupa para obter o código para o cofre na sala de aquecimento. Lá você pegar a chave para a porta secreta novamente. Usar o túnel para ir no "outro lado"

    Act 6: os outros, parte 3
    -------------------------------
    Vá para a cozinha, leia a mensagem sobre a mesa (cutscene). Deixar a casa pela porta da frente. Fale com o gato. Siga gato para a esquerda, em seguida, falar novamente. Você vai encontrar um pouco de pedra abaixo do tronco de árvore à direita, utilize pedra com estilingue. Então vá para o parque, norte 3 vezes até chegar ao transporte de abóbora. Coloque o bolinho na frente do buraco e garra Hamster, devolvê-lo ao Angi que lhe dá um bilhete. Com o bilhete de entrar no quarto das duas senhoras de idade (longa cutscene). Quando Coraline é na imprensa ar "Entregar", quando ela está no meio da tela (precisa de várias tentativas). Quando ela está caindo, pressione a seta verde no cano duas vezes (looong cena no jogo). Em seguida, use a sua cama.

    Depois de acordar, voltar para o teatro das duas senhoras de idade. Da esquerda para a cabeça na frente do banco é algo no chão, agarra-la (um par de óculos em forma de botão). Voltar para a casa, falar com você outro pai em seu quarto. Em seguida, vá para o norte do parque, onde você irá encontrar o gato (cena no jogo muuuito novamente). Retornar para a localização ao norte do parque, ir esquerda e fale com o velho. Em seguida, vire à direita (este local existe apenas no "outro mundo"), usar estilingue carregado na árvore e obter cadeira. Retornar para a esquerda, dar cadeira do velho e obter "uma cana-de-carvalho" dele. Voltar para a casa e usar cana-de-carvalho para arrombar a porta da sala de transferência. Entre no quarto (cutscene). Use a boneca na cama, conversar com fantasmas, em seguida, (todos os três opções).

    Você está jogando como Wybie agora. Vá para a esquerda para as duas árvores caídas e escolher tinta azul. Use pincel na pintura, em seguida, escova azul no ovo. Ir ao parque, pegar a pá da esquerda. Retornar a frente da casa, vá para a direita. Use escada na árvore à esquerda, nó aberto. Use escada na árvore direita, nó aberto. Use azul ovo no ninho, dê corda, pegar escada. Use a pá no cruzamento para obter uma chave. Use a chave na porta da frente, entrar na casa. Use corda no espelho, como Coraline corda agarrar. Siga Wybie agora. Na sala de transferência de empurrar a barata na parede que está a bloquear a porta secreta. Um timer é iniciado. Rapidamente clique na pequena porta e sair depois de uma breve conversa com Wybie (BUG:. Se você falhar aqui, você está Wybie novamente e tem que usar a corda em primeira Se Wybie entra no quarto de transferência sozinho, ele fica bloqueado eo jogo é fubar )

    ResponderExcluir
  4. Atos 7: o lado real, parte 4
    -------------------------------
    Deixe espaço e ir para a esquerda para as escadas (cutscene). Ir para as senhoras e fale com a mulher certa, pergunte a ela sobre seus pais. Sair, conversar com o gato na frente da casa. Siga gato, clique no espelho. Volte para a sala de transferência, chave usar em pequena porta e entrar.

    Ato 8: os outros, Finale 1
    ------------------------------------
    Depois de uma longa conversa com você "outra mãe" ir para a sala de jantar. Fale novamente, a opção 2 (jogo), a opção 3 (encontrando jogo). Vá para o parque e, em seguida, ir para o norte usando o caminho à esquerda. Norte do parque ir para a direita, em seguida, use o botão em forma de óculos, vá para a direita novamente, fale com o homem com a opção 2 ("grande erro"). Em seguida, tomar a garrafa verde na direita. Retornar ao parque para a entrada. Coloque o caractere para que a cabeça Coralines está abaixo da roda do mantis mecânica. Use a pedra triângulo do outro pai, em seguida, jogar a laranja na roda do mantis. Vá até uma no lado esquerdo, em seguida, clique na parte superior da ponte, use a garrafa lá. Quando o temporizador é iniciado, agarrar a maçaneta de engrenagem (que é o primeiro olho). Leve a luz do flash, à direita, em seguida, ir ao teatro das velhas senhoras. Use a pedra triângulo no doces, em seguida, pegue o doce. Quando o temporizador é iniciado, use o flash de luz ou na linha para a esquerda ou direita de morcegos. Você vai ter um novo ícone em seu inventário "Pato". Use-o e aguarde o fim da luta. Você tem o segundo olho agora. Pegue o papel à sua direita. Olhe para o ás de espadas cartão em seu inventário, anote as setas. Em primeiro lugar é seta "A", segunda "B", e assim por diante. Em seguida, olhar para o papel que você tem. Praticamente colocar as setas nas letras, a seta aponta para o número a ser usado. Ir para o Sr. Bobinsky, utilize o número de 4 dígitos para abrir a porta. Use triângulo pedra na bola, entrar na tenda. Após o bla bla escolher o chapéu do homem (cutscene). Para a frente da casa, fale com o gato em seguida, pegue o terceiro olho. Vá para a esquerda para as duas árvores caídas, falar com o gato, tome gato.

    FINALE NO OUTRO LADO: ir para o roomm transferência, você vê seus pais na bola de neve. Então fale com a "outra mãe". Mostre-lhe um dos olhos. Quando ela pede para os pais (inicia), aponte para a porta. Quando ela abriu a porta (temporizador stards), jogue o gato em cima dela. Próximo de início do Timer: pegar a chave da porta (um pouco acima da seta vermelha), em seguida, pegar a bola de neve com seus pais e saltar para a porta. Dentro agarrar a maçaneta da porta, em seguida, usar todos os três olhos na maçaneta da porta também. No final utilizar a chave para trancar a porta.

    Lei 9: o lado real, Finale 2
    -------------------------------
    Depois de uma cena loong você acorda em sua cama. Deixar a casa através da sala de trabalho de seu pai. No quintal você encontrar uma pedra, levá-la. Ir ao parque, ao norte até ver um círculo no chão. Agarre-o, colocou pedra para a esquerda, a cana-de-uso de carvalho para abrir o bem. Coloque um pano sobre o buraco, chave colocar nele e aguarde a mão.

    Cutcene, você joga como Wybie agora. Vá para a esquerda duas vezes para a vaca, escolher bigorna, voltar a jogar bem e bigorna no poço.

    === === FIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao estou conseguindo mais jogar, quando eu entro no jogo aparece 404 e umas palavras, oque eu faço?

      Excluir
  5. Jogo excelente, porém, depois que a Coraline abre o cofre da casa e pega a chave ela pede para assistir o comercial e então o jogo não recomeça. como faço para o jogo continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu joguei e unão me lembro de comercial não, mas você assistiu todo o comercial?
      Provavelmente o jogo deve continuar em seguida.

      Excluir
  6. qual é a senha do quarto do sr bobinsky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla Fernandes,
      Quando joguei a senha era 61794, talvez a senha não seja a mesma para você. ok!

      Nesse link tem o passo a passo para descobrir a senha do jogo.

      Se desejar veja o vídeo.
      https://www.youtube.com/watch?v=slMigvt8YSc

      Volte sempre!

      Excluir
    2. Karla Fernandes,
      Quando joguei a senha era 61794, talvez a senha não seja a mesma para você. ok!

      Nesse link tem o passo a passo para descobrir a senha do jogo.

      Se desejar veja o vídeo.
      https://www.youtube.com/watch?v=slMigvt8YSc

      Volte sempre!

      Excluir
  7. luh você falou que era para contar as folhas roxas as minhas deram 16 então eu tenho que colocar 4 numeros que juntando todos dê 16 né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla Fernandes,
      Você tem 5 galhos de arvores correto?
      Você vai contar cada galho e anotar quantos folhas roxas tem.
      Você terá que ter 5 números *****.
      Cada galho e folhas correspondem o número para ser digitado lá no painel.
      Primeiro galho quantas folhas roxas tem __
      Segundo galho quantas folhas roxas tem __
      Terceiro galho quantas folhas roxas tem __
      Quarto galho quantas folhas roxas tem __
      Quinto galho quantas folhas roxas tem __

      Excluir
  8. Respostas
    1. Unknown,
      Na verdade esse notebook é o papel e a caneta que o pai da Coraline da a ela para desenhar.

      Caso você não tenha o caderno e a caneta.
      A Coraline vai pedi autorização para sair de casa bem no começo do jogo, o pai não te da atenção, ela balança a porta e o pai entrega o caderno e a caneta pedindo para ela desenhar 5 itens que está na lista.
      Qualquer duvida só perguntar.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Maria Eduarda,
      Angi é o nome da menina que a Coraline conversa.
      A Angi Delgado perdeu o hamster e ela pede ajuda para encontrá-lo.

      O detonado é traduzido pelo google tradutor.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Eu tbm n consegui,e ninguém fala nada

      Excluir
    2. No vídeo está bem explicado e tem vários comentários meus explicando também. Não é fácil responder a todos não.
      Você conta as folhas rosas de cada arvores na entrada da casa da Coraline.
      Cada arvore corresponde um numero, são 5 numeros 00000
      Primeira arvore x folhas rosas
      segunda arvore x folhas rosas
      terceira arvore x folhas rosas
      quarta arvore x folhas rosas
      quinta arvore x folhas rosas

      Excluir
    3. No segundo mundo também tem a explicação.
      É só observar a cor da seta com a cor da bola.
      Seta virada pra direita numero próximo da bola da mesma cor da direita. E assim por diante. No youtube desse vídeo tem mais de 200 comentários explicando passo a passo do jogo. Acesse o canal e você consegue desvendar o jogo.

      Excluir
  11. Como faço p descobrir a senha do quarto do Sr.Bobinky?As folhas roxas tem 22 unidades,ponho o código 22 e não vai,n tô sabendo como fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown,
      Conta as folhas rosas de cada arvore.
      Primeira arvore x folhas
      Segunda arvore x folhas
      Terceira arvore x folhas
      Quarta arvore x folhas
      Quinta arvore x folhas

      Cada arvore corresponde um numero da senha, são 5 números 00000.
      No vídeo tem a explicação.
      É complicado responder a todos.

      Excluir
  12. Gente alguém me diz como faço p descobrir a senha do quarto do Sr.Bobinky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentários acima estão bem explicados.
      você precisa contar as folhas rosas das arvores são 5 números, cada arvore corresponde a um numero.

      Excluir
  13. qual e a senha do cofre para pegar a chave para o outro mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está no banheiro a senha do cofre. Tem que subir no banco próximo da janela do banheiro, abre a janela, a lagarta vai sair do local onde esta a senha, pega a lupa e coloque onde a lagarta estava, depois vai ao local do cofre e coloca as setas. A senha é diferente, você tem que descobrir a sua. Acesse meu canal no youtube que fica mais fácil para eu te ajudar.

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.

- Comentários com links serão submetidos a uma avaliação para serem aceitos aqui no Jogos de Fuga. Caso não sejam aceitos, serão excluídos.

- Todos os jogos são de direitos autorais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Copyright © Todos os direitos reservados