Kevin and Ted - Monster Hunters | Jogos de Fuga

Kevin and Ted - Monster Hunters

Pigsaw raptou Ferb, Isabella e Perry, Phyneas e será forçado a passar pelos testes preparado pelo boneco mal se ele quiser vê-los novamente. Boa sorte e divirta-se!

Acesse o jogo: Kevin and Ted - Monster Hunters

Passo a Passo completo do game Kevin & Ted - Monster Hunters:

Share on Google Plus

About Luh Fernandez

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comments:

  1. Passo a passo Parte 1

    Um dos jogos worser, não espere ter muito divertido.

    Depois da introdução vá para o sul, papel de captador e banana de mesa, vá para o norte. Na sala Phineas escolher remo acabado de sair da porta onde você está e, em seguida, uma barra de metal da cama inferior (que se parece com um barco de borracha) a partir do canto superior direito. Pressione o nariz da estátua no fundo superior. Pegue robodog e algo da mesa (dá conta-gotas, misturador e três garrafas). Papel "Use" a partir de então é necessário inventário e lembro quantas gotas de cada líquido para a "fórmula repelente de tubarão". Por exemplo. 2 gotas de ácido bórico, 3 gotas de ácido fluorídrico e 1 gota de amônia significa "escolher conta-gotas, usá-lo com a primeira garrafa, 'garra' conta-gotas cheios, usá-lo com frasco misturador três vezes". Quando o seu feito da maneira certa, Phineas irá dizer-lhe.

    Teleport para dock. Use repelente de tubarão, captador BOAD atrás da doca, use barco na água mesmo, passo no barco, use o remo na água. Deixe barco, um captador de pedra sem nome, um papel azul claro, uma pedra de forma cabeada, um amplificador.

    Teleport para o banco, pegar outra barra de metal e pedra sem nome da esquerda.

    Teleportar para sua casa, use papel azul claro para obter o código portal (por exemplo, 6293). Use portal, digite o número, insira portal. Captura de um dos frutos vermelhos do arbusto à direita, vá para o leste. Place "pedra de forma estranha", onde a Cruz Vermelha está, coloque uma das barras de metal sobre ele. Coloque baga vermelha no lado esquerdo. Vá para a direita, use outra barra de metal na pedra atrás da linha vermelha. Coloque uma das pedras no lado esquerdo da barra, então use "arma de amplificação" sobre a pedra (pedra cresce). Vá para o oeste outra vez, toque no lado direito da barra de metal. Quando o Dino movimentos, clique sobre ele para chegar mais perto. Quando ele abre suas asas, clique novamente para ser transportado em cima da coisa skater. Use pedra perto de seus feets, use "arma de amplificação" na pedra para ampliar a ele, clique em pedra alargada para derrubar o dino. Clique no trenó, chave pegar, vá para o oeste duas vezes e use portal.

    Teleport para construção Abadoned, vá para o norte. Use a chave na caixa, lugar de banana na frente do gorila. Gorilla deixa caixa, clique em caixa para movê-lo. Pegue pistola de pintura, em seguida, acelerar, pegar chave, descer, use chave na porta à direita. Vá para o leste, escolher frasco branco e vermelho. Vá para o leste, pegue pequeno barco vermelho, vá para o oeste.

    O quebra-cabeça da escada: você tem que criar passos para alcançar a janela acima (significa um passo com uma altura, em seguida, altura 2 e assim por diante). Primeiro todos os interruptores de piso são azuis, assim que olhar no desenho que tem um número círculo azul (geralmente 4). Switches ficando vermelho, de modo a verificar qual o número tem dois círculos vermelhos (geralmente 2) e assim por diante. Suba as "escadas". Use pouco navio na janela.

    ResponderExcluir
  2. Passo a passo Parte 2


    O navio quebra-cabeça: mover o navio com as teclas do cursor. Quando o navio pára, espera para o navio inimigo chega perto e pressione a tecla "Ctrl" para disparar. Não toque nas paredes! Mova a garrafa verde no final dos tubos.

    Teleport para Danvilles meu. Fale com Buford (ele responde em espanhol infelizmente). Coloque todas as garrafas de cor na pistola de pintura e usar pistola de pintura na face de pedra certa. Obter 50 dólares.

    Teleportar de volta para casa. Vá para o oeste, leste e depois para o leste novamente inth mães dormitório. Escolha o cartão de crédito abaixo da mesa. Vá para o sul e para o sul novamente, coloque Robodog em cruz vermelha, falar com Candace, então resposta "(3) Diga a ela que eu preciso dela código de acesso do cartão de crédito". Vá para o sul então para o leste de volta para o quarto de dormir. Siga as instruções na folha de pista. Infelizmente Inkagames não mencionou o formato da data, é DD-MM-AAAA. Para o último número que você tem que "falar" com o espelho.

    Teleport para o banco, ir para o norte, combine cartão de crédito com 50 dólares, dá tanto para caixa de banco.

    Teleport para construção Abadoned, deixe Bulding (Oeste 2 vezes) e vá para o leste. Fale com o chapeleiro louco, pergunte: "3 que você está vendendo", dá cartão de crédito para chapeleiro louco, introduza o código de segurança, obter projetor.

    Teleport para Danville Park, ir para o norte, use projetor em "um urso", pegue a coisa retângulo no chão ao lado do urso.

    Teleportar de volta para a casa Abadoned, digite prédio e vá para o leste duas vezes. Use pedra retângulo sobre o buraco na placa direita. O próximo quebra-cabeça é fácil. Depois disso, vá para a direita. Lugar Robodog no andar de baixo da plataforma à direita (você tem que clicar um pouco abaixo do centro do piso verde claro). Use robodog. Cursor-Up significa "Jump Up", Ctrl + cursor para a esquerda / direita significa "saltar para a esquerda / direita". É um pouco complicado, mas factível, mesmo para vovôs :-) Para evitar a bala preta é só apertar "up" quando a bala está perto da cabeça de robodog.

    Na sala ao lado, ter a conversa do fantoche, agarrar o dardo e usá dardo na tabela de cores à direita.

    Infelizmente eu nunca consegui o jogo de dardos, cabe ao jogador a ter tolerância à frustração suficiente aqui.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. quando uma pessoa desvendar isso fala nos comentaris pf vlw

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.

- Comentários com links serão submetidos a uma avaliação para serem aceitos aqui no Jogos de Fuga. Caso não sejam aceitos, serão excluídos.

- Todos os jogos são de direitos autorais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Copyright © Todos os direitos reservados