Pigsaw Saw Trap | Jogos de Fuga

Pigsaw Saw Trap

O Pigsaw fantoche mal é sequestrado por todas as vítimas e é forçado a jogar um de seus jogos perversos. Você vai ajudar na fuga de marionetes? Boa sorte e divirta-se!



Acesse o jogo: Pigsaw Saw Trap

Passo a passo completo do jogo Pigsaw Final Game


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About Luh Fernandez

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4 comments:

  1. PASSO A PASSO 1

    Nota: Todas as pistas mudar com cada novo jogo.
    Ao clicar sobre os itens, você às vezes se várias opções. Eye = item vista, boca = conversa mão, = item uso.

    Vista em primeiro lugar:
    Agarre cenoura, óculos infravermelhos e MAP.

    Vá para a esquerda e obtenha BALDE.

    Vá para a esquerda e obtenha CRIPTEX da estátua.

    Ir para cima (norte) e pegar DOG e trampolim.
    Olhe NOTA na parede.
    Desligue as luzes e usar óculos infravermelhos no quadro na parede.
    Anote caracteres. Observe seta no círculo no chão (sentido anti-horário).
    Clique em CRIPTEX no inventário e selecione Utilizar.
    Comece com o personagem em sua nota e selecione todos os outros personagens do quadro na parede, indo sentido anti-horário.
    Quando bem feito, um identificador saia da CRIPTEX.

    Volte para a sala de Obama (ver o rosto no mapa) e de lá ir duas vezes.
    Observe uma máscara sobre a parte inferior do poço.

    Vá para baixo, direita, para baixo para encontrar um índio. Fale com ele para descobrir que ele pode fazer uma dança da chuva, mas precisa de algo para fazer, já que ele está entediado.

    Vá até encontrar um iPod. Use (garra opção) o CRIPTEX para abrir a caixa.
    Pegue a serra.

    Volte para o índio e dar-lhe o iPod.

    Volte para o bem e usar roupas indianas na nuvem.
    Pegue MASK. Preencha BALDE no poço.
    Usar máscara em DOG para obter um cão MASK.

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  2. Vá para a sala BOMB e DOG MASK uso.
    Agarre ESCOVA, PESO 100KG e controle remoto.

    Vá para a sala BENDER (sala de robô). Clique em BENDER, escolha OLHO vê-lo de perto. Abra sua barriga e colocar o peso no interior.
    Diminuir o zoom e mover o seu personagem na praça no meio da sala.
    Clique no controle remoto e selecione USO. Mova BENDER para o canto inferior esquerdo.
    Clique no controle remoto novamente e selecione usar para ir de volta para seu personagem.
    Vá para a esquerda.

    Observe PIANO PESADOS e espreitar pelo buraco no chão.
    Use SAW no chão e ver queda PIANO para baixo.
    Vá para a direita, fique no quadrado e clique no controle remoto e selecione Use para mover BENDER de distância do local 200kg.
    Selecione e use RC novamente, para desmarcar BENDER.

    Vá para o quarto SNAKE (cara que você caiu piano, à direita da sala onde foi trampolim) e pegar WAND magia menor.

    Vá para o quarto chapéu mágico. Pegue balde de tinta.
    Vá para a esquerda de lá (sala vazia no mapa) e pegar PANO DRILL, e W do sinal do relógio.
    Olhe para imagem e para aviso de cartões de frango, e varinha.

    Vá para o quarto do ESPELHO MÁGICO (à esquerda da sala de Obama).
    Use um pano no espelho. FALAR com espelho. Ver NOTA que aparece à esquerda do espelho. Defina as 3 setas de acordo com a nota.
    Quando bem feito, você vai ver 3 imagens aparecem na sala de chapéu mágico.
    Vá até lá e usar a varinha magia menor no chapéu grande (só por diversão :))
    Use o Magic Wand menor no 3 fotos, até que se mostram placas de frango, e uma varinha na ordem do quadro na sala com o sinal de relógio.
    Quando bem feito, as imagens desaparecem. Agora usar MENOR MAGIC WAND no chapéu grande de novo e você será levado para outra sala para encontrar um coelho grande e gordo.
    Coloque uma cenoura em algum lugar à esquerda do chapéu grande e esperar o coelho para agarrá-lo. Agora usar a varinha Mágica Inferior sobre o chapéu mais uma vez. Quando o coelho se foi, usar varinha novamente para obter-se para trás também.

    Ir para sala de RONALD MC DONALD e fale com ele para saber por que ele é triste.
    Vá para a esquerda. Use o pincel na pintura. Use o pincel sobre M vermelho no inventário para transformá-lo amarelo.
    TRAMPOLIM lugar à esquerda do sinal McDonald. Selecione M e colocá-lo em cima do sinal.
    Volte para a Ronald McDonald para conversar com ele novamente.
    Volte para a cozinha novamente e pegue uma cenoura (nother) e uma espátula.
    Use espátula na frigideira no fogão para obter um pouco de queijo nela. Da cozinha vá para a esquerda duas vezes para obter um saco de cimento.

    Volte para a sala de chapéu mágico. Coloque a cenoura no canto inferior esquerdo para fazer te passo coelho gordura. Passe pela nova porta aberta.

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  3. parte 2

    Fale com CHUNCKY, e pegar um monte de coisas.
    Se você se sentir entediado, basta jogar alguns jogos, com os itens que você acabou de pegar.
    Se você quer seguir em frente, utilize broca de mão no martelo. Use cimento e água sobre ele, para fazer um martelo pesado. Use o martelo no canto superior direito para se livrar de CHUNCKY.
    Pegue MAGNET e faca. Atravesse a porta abriu de novo. Obter MOUSE IMAGEM, e uma lata.
    Vá para a direita para pegar um violino e perceber que uma janela no alto.

    Agora as coisas estão ficando um pouco estranho. Clique na seta para baixo para se levantar (de acordo com o mapa) e chegar à sala de SANDY.
    Pegue EGG e falar com Sandy. Além disso, observe a água.

    Suba novamente (navegação é normal novamente agora) e usar o ímã sobre a estátua para abrir uma outra porta.
    Use a faca no CAN e usá-lo para ficar mais forte.

    Vá para a direita e rapidamente clique no alto-falante azul e selecione a mão para se manter vivo. Felizmente suas vidas são infinitas neste jogo ;)
    Pegue SCORES Tanto a música quanto pendurados na parede.

    Vá para a direita para o QUARTO ESQUILO. OVO lugar no ninho e ir sentar-se sobre ele (use a mão). Aguarde até que o ovo para chocar e tirar BEBÊ DINO do ninho.
    Olhe pela janela à direita.
    Observe que você tem que acalmar o dino grande.
    Selecione Bebê Dino e clique na janela novamente.
    Agora vá para o quarto e pegue a caixa de madeira.

    Volte para a SALA DE ESQUILO e usar faca na caixa de madeira.
    Coloque a ACORN MADEIRA no chão e esperar que o esquilo a descer.
    Pegue o ACORN real e voltar a SANDY.

    Dê ACORN para SANDY para obter o seu fato.
    Selecione fato e clique na água para ir para baixo.
    Aguarde até que o filme acabar e se encontra preso.
    Use a corda na alavanca para a esquerda.
    Agora você joga como Bob Esponja.

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  4. Vá para a direita 3 vezes. Suba e vá para dentro Spongebobs casa (casa da direita). Pegue um pedaço de uma nota à esquerda e ir para fora da casa novamente.
    Agora entrar na casa do Octo (saiu de casa) e fale com Octo.
    Pegue a segunda parte da NOTA logo atrás Octo.
    Combinar as duas partes. Observe 4 símbolos e 4 números em cima da nota e 4 linhas de notas abaixo desse.
    Olhe para o primeiro símbolo, localizar a linha correspondente de anotações e olhar para o número para ver qual nota você precisa daquela linha. Então, se ele diz que 4, você tomar a nota 4 da linha.
    Faça o mesmo para as outras 3 símbolos até que você começa um código de 4 notas.
    Digite esse código na caixa para obter Clarinete e espátula.
    Vá para fora.
    Vá para baixo e direita para o Siri Cascudo. Vá para dentro e falar com o Sr. Siriguejo.
    Vá para fora novamente e vá para a esquerda duas vezes.
    Use CLARINET na casca roxa para obter uma pérola.
    Leve o PEARL ao Sr. Siriguejo para conseguir uma chave para a cozinha.

    Entrar na cozinha, ler a receita pendurada na parede e fazer um hambúrguer de siri. (Usar espátula para virar hambúrguer, antes de queimar).

    Vá todo o caminho de volta para o shell roxo.
    Coloque Krabby Patty no shell e espera para o plâncton para vir.
    Use o clarinete de novo, então Plankton fica trancado.

    Volte para o laboratório e pegue o NET MEDUSA da cadeira onde estava Plankton. Volte para fora.
    Vá para a esquerda e para baixo. Use a rede para apanhar uma água-viva.
    Volte para o laboratório de novo, até você ver Pigsaw novamente.

    Use MEDUSA sobre o gerador para obter o poder. Agora aperte o botão vermelho do lado esquerdo para Pigsaw livre.

    Espere até você está de volta na sala de SANDY e use a chave na porta à esquerda.
    Use SCORE MÚSICA CLÁSSICA no HULK para mantê-lo calmo.
    Pegue a escada.
    Vá para a direita e para baixo ao quarto com a janela para o alto.
    Coloque a escada, suba e use espátula com queijo na janela.
    Desça a escada. Vá para a direita, baixo, direita (BOB sala SideShow)

    Quando você ficar amarrado, aguarde BOB para configurar seu laser. Em seguida, use o mouse sobre a lâmpada no teto (aquele que cobertos com queijo do outro quarto.
    Use a espátula em Pigsaw, assim que o mouse irá libertá-lo.
    Pegue a arma laser.
    Olhe para a foto de BOB você pegou antes. Observe a ordem das cores do arco-íris.
    Ver a arma laser e definir as cores em ordem de imagem.
    Provavelmente, agora tem que usar a arma laser ATIVADO na porta para sair, mas meu jogo congelou neste momento. Não é possível fechar a exibição da pistola laser.

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