Journeys of Reemus | Jogos de Fuga

Journeys of Reemus

Você precisará vasculhar a área, clicar nos lugares corretos e resolver alguns puzzle para conseguir detonar esse jogo.














Acesse o game: Journeys of Reemus


Share on Google Plus

About Luh Fernandez

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. Detonado!!!Clique em cinco pontinhos verdes diante de seus pés, que se transformarão em flores. Clique na lesma chifruda ao lado direito que pulará sobre as flores. Clique na lesma alaranjada em lá em baixo, que se incendiará, fazendo crescer os casulos (bolinhas grudadas ao teto da caverna) em cima da caverna, atraindo uma vespa. Gire o topo da planta abaixo dela, para fazer uma espécie de canal para o furo na rocha em baixo. Clique na vespa cheia com o líquido dos casulos para que forme uma piscina no furo da rocha.Clique em Reemus que assustará a lesma chifuda, fazendo-a cair juntamente com uma esponja que estava presa à rocha. (a esponja se encharcará ao cair na piscina). Desça a homem.
    Erga a folha que estava arriada, clique numa espécie de vagem em baixo dela, até que fique na posição mais elevada (vertical). Clique nas raízes em baixo que se contrairão. Clique na lesma incendiária, e sairá uma bola azul da vagem, quebrando o cristal acima. Repita essa operação nessa posição, para que saia outro disparo, e caia um pedaço de cristal sobre a esponja, refletindo um raio de luz numa figura da direita, que abrirá o olho..Vire agora a vagem para sua posição mais baixa e clique na lesma 2x para novos disparos. Clique em Reemus para que pule sobre a esponja, fazendo com que o bicho onde a luz está incidindo abra seu olho. Clique em Reemus lá em baixo, para que atravesse.

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.

- Comentários com links serão submetidos a uma avaliação para serem aceitos aqui no Jogos de Fuga. Caso não sejam aceitos, serão excluídos.

- Todos os jogos são de direitos autorais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Copyright © Todos os direitos reservados